Informes

Mamoplastia - Cirurgia Plástica Goiânia

 
 

mama
 Para a maioria das mulheres ter seios grandes e sensuais é sinônimo de feminilidade, sendo que a Prótese Mamária é um verdadeiro sonho de consumo entre o público feminino.
 
Quando as mulheres não tem este sonho realizado pela própria natureza, elas buscam por métodos e técnicas cirúrgicas que as faça realizadas com o corpo.
 
A técnica cirúrgica utilizada por este público feminino para obtenção de seu desejo e sonhos é a Manoplastia Redutora e a Manoplastia de Aumento, onde os dois procedimentos visam proporcionar harmonia nos seios.
 
Diversas mulheres demostram tendência a desenvolver seios com tamanhos avantajados, por mais que mulheres com seios grandes seja bastante apreciado em outras culturas, para algumas mulheres ter seios muito grandes promove dores nas costas, ombros e até pescoço, fortes marcas devido ao uso de sutiãs além das questões ligadas ao psicológico e emocional.
 
Para estas situações o Cirurgião Plástico recomenda a Mamoplastia Redutora em Goiânia, que tem como principal objetivo reduzir o volume excessivo dos seios. Portanto a cirurgia é totalmente indicada para mulheres acima dos 18 anos de idade, por ser após esta idade q as glândulas estão devidamente desenvolvidas.
 
A Mamoplastia Redutora em Goiânia proporciona seios menores, mais simétricos podem também diminuir a largura das aréolas, acabando de vez com as fortes dores nas costas e pescoço relacionadas com o grande volume de seios.
 
Além do procedimento de Mamoplastia Redutora em Goiânia permitem que as mulheres sintam prazer em ir á clubes e piscinas sem ter vergonha e vestir roupas mais atraentes.
 
A Mamoplastia em Goiânia pode ser realizada de com diversos métodos para ser feita a retirada do alto volume das mamas, dentre as técnicas mais comuns, consiste em incisões em formato de T invertido ou em âncora, sempre priorizando o formato natural dos seios. O procedimento cirúrgico pode levar aproximadamente 3 horas e o tipo de anestésico pode variar entre local com sedação, peridural alta ou geral. Onde o tipo de anestesia será definido ente Cirurgião e paciente, conforme diversas características do paciente.
 
A Mamoplastia Redutora deixa cicatrizes ao redor dos mamilos, na região que é mais conhecida como aréola, porem com o passar dos anos vão se tornando imperceptíveis.
 
Algumas mulheres já nascem com seios em formato avantajados e em total harmonia com o corpo, porem a maioria das mulheres buscam na Mamoplastia de Aumento em Goiânia para obterem resultados parecidos com os seios que estampam revistas masculinas e de moda.
 
Para alcançar os desejos e ter um bom resultado é colocado Próteses Mamárias nos seios, existem varias formas de realizar o procedimento cirúrgico de Mamoplastia de Aumento, porem a escolha do método e da técnica dependerá do acordo feito entre o Cirurgião Plástico e o paciente.
 
As Próteses de Silicone para Aumento Mamário em Goiânia podem ser inseridas através da região logo abaixo dos seios, das axilas ou das aréolas ao redor dos mamilos.
 
A Mamoplastia de Aumento pode levar de uma a três horas para ser realizada, o que dependerá do tipo de procedimento escolhido.
Dr Bruno Granieri - rodape

Local de Atuação
Rua 3a n° 41 Setor Aeroporto
Clínica Gênesis

Fale Conosco
(62) 3932 - 1214

Redes Sociais

. .