Informes

Lipoaspiração – Cirurgia Plástica Goiânia



 
lipo
Sendo que o método mais utilizado referente à Cirurgia Plástica, é a Lipoaspiração em Goiânia.
 
O conceito da beleza feminina tem se modificado com o passar dos anos, o descontentamento com gordurinhas a mais não são símbolos da beleza das mulheres, devido a esta insatisfação com o corpo diversas pessoas buscam a forma perfeita através da realização de uma Lipoaspiração em Goiânia.
 
A técnica de Lipoaspiração em Goiânia é bastante simplificada, porem exige cautela e profissionalismo por parte do Cirurgião Plástico, que irá realizar uma profunda avaliação do paciente.
 
Sendo que a Lipoaspiração em Goiânia é um procedimento cirúrgico que elimina o volume de gordura em determinadas áreas do corpo de homens e mulheres que estão insatisfeitos com determinada região, com isto a Lipoaspiração em Goiânia não é realizada com o intuito de perder peso, porem com a intenção de modelar o corpo.
 
A Lipoaspiração feita em regiões do corpo especifica é mais indicada para obtenção de resultados rápidos e garantidos, sendo que o processo de Lipoaspiração em Goiânia é bastante procurado por homens e mulheres em busca de curvas perfeitas, quando estas não são adquiridas apenas com exercícios físicos e dieta saudável.
 
A Lipoaspiração em Goiânia é realizada com a finalidade de melhorar e modelar o contorno corporal através da técnica de remoção de gordura localizada e retida em varias regiões do corpo.
 
É realizada através de cânulas especiais que são conectadas a um aparelho, que aspira sob pressão negativa, sendo que sua principal função é a aspiração de gordura localizada, portanto a Lipoaspiração em Goiânia não pode ser utilizada pelo paciente como uma técnica de emagrecimento.
 
As técnicas anestésica utilizada durante a Lipoaspiração em Goiânia podem ser diferentes, depende da pré disposição do paciente, podendo ser anestesia local, local com sedação, peridural ou geral, conforme necessidade de cada caso.
 
O período de internação do paciente que passa por uma Lipoaspiração, depende do procedimento realizado pelo Cirurgião Plástico, portanto é de 12 a 24 horas, conforme a extensão da cirurgia.
 
A Cirurgia de Lipoaspiração em Goiânia geralmente tem a duração de 1 a 4 horas, onde o paciente pode retornar a suas atividades normais depois de 1 a 2 semanas, tudo dependerá da proporção da cirurgia.
 
O paciente terá algumas limitações no pós-operatório da Lipoaspiração em Goiânia, do qual pode ser um pouco dolorido, o paciente pode vir a ficar um pouco inchado, por isto é fundamental seguir todas as indicações do seu Cirurgião Plástico.
 
O paciente deve evitar exposições solares nos primeiros meses, evitar exercícios físicos, evitar dirigir pelo período de 15 dias, quando a paciente é bem orientada e tem bom entendimento dos cuidados e procedimentos que devem ser seguidos, a Lipoaspiração em Goiânia garante ótimos resultados.
 
Ao passar seis meses a paciente nota os resultados definitivos do procedimento e normalmente os resultados são positivo.
Dr Bruno Granieri - rodape

Local de Atuação
Rua 3a n° 41 Setor Aeroporto
Clínica Gênesis

Fale Conosco
(62) 3932 - 1214

Redes Sociais

. .