Informes

Cirurgia Plástica Goiânia – Dr. Bruno Granieri.

 
 

 
cirurgia
Assim a Cirurgia Plástica está cada vez mais almejada por aqueles que sentem necessidade de mudanças no corpo. Esta busca pelo corpo perfeito esta cada vez mais presente na rotina de homens e mulheres, que buscam nas Cirurgias Plásticas mudanças no visual e renovações no corpo.
 
Existe um padrão de beleza imposto em nosso subconsciente, as revistas de moda trazem em suas paginas homens belos e mulheres belas, o que estimula o consumo por beleza e por procedimentos estéticos.
Portanto, a Cirurgia Plástica é apenas uma ferramenta para proporcionar o bem estar e a busca pela satisfação com o seu corpo, resultando no equilíbrio do corpo e da alma, resultando na satisfação com a própria imagem.
 
Os pacientes não devem colocar como prioridade de vida, estes padrões impostos pela sociedade para alcançar objetivos estéticos, portanto, é fundamental que o paciente identifique o que realmente o incomoda e que deseja mudar em seu corpo. Em consulta com o Cirurgião Plástico é importante à verificação quanto a mudança no corpo, se com a Cirurgia Plástica, os objetivos do paciente serão alcançados.
 
A grande preocupação dos pacientes é quanto ao resultado desejado e a cicatrização da Cirurgia Plástica, onde todo o processo de cicatrização da Cirurgia vai depender de como bem cuidado o corte será pelo paciente.
Após a Cirurgia Plástica, nos cuidados pós-operatórios, deve ser seguido à risca tudo que é recomendado pelo Cirurgião com o intuito de evitar inflamações, inchações e cicatrizes, tais como:
Repouso aquedado,
Siga as instruções e orientação medica, evitando movimentos na região operada,
Se houver dores, consulte seu Cirurgião quanto à medicação e administre nos horários corretos,
Retorne ao hospital para trocar os curativos nos dias agendados,
Ingira bastante líquidos, alimentação leve e rica em proteínas,
Evitar molhar em excesso o local da Cirurgia Plástica,

Verifique a necessidade de realizar tratamento com drenagem linfática na região da Cirurgia Plástica, afim de hematomas,
Sempre faça o uso de cintas e faixas sempre que for indicado pelo Cirurgião.
Porem, para Cirurgia Plástica ter um bom resultado e correr tudo certo e o paciente ficar com um corpo perfeito e exuberante é necessário que seja feito a escolha de um bom Cirurgião Plástico para tornar os desejos do paciente em realidade.
Dr Bruno Granieri - rodape

Local de Atuação
Rua 3a n° 41 Setor Aeroporto
Clínica Gênesis

Fale Conosco
(62) 3932 - 1214

Redes Sociais

. .